sábado, 29 de março de 2008

VisiTinha temível...dEngUe


Olá , tudo bem ?

Nossa é um prazer estar aqui, andava me sentindo tão esquecida, sozinha.

Me desculpe se andava meio sumida, estou aqui pra fazer um DR(discutir a relação).

Hum, você sabe né , que quando você não dá bola , eu apareço.

Eu te deixo doente de tanto amor.

Mas se você não me der atenção já sabe...né ...

Eu sei ser perigosa quando eu quero, e se me encher a paciência chamo minha parentela mais brava.

Sabe, andei viajando pelo país, mas resolvi parar de tanto nomadismo e ficar por um tempo no Rio de Janeiro, tá assustado?

Ahh, tantas coisas posso sobrevoar o Pão de açúcar , se bem que não sou tão chegada em doce!

Eu gosto tanto de países tropicais, essa condição de vida urbana me atraí.

Quem mandou, agora você vai ter que me aguentar.

Se quiser me evitar, então passa repelente, porque sua pele me atraí.

Quê por que eu voltei? Você ainda tem coragem de perguntar?

Você sempre me abrigou, me deu água limpinha ,casa e comida.

Quando você me disse naquela manhã, que queria terminar...Ai..fiquei desesperada!

Deixei meus filhotinhos, e fugi daqui, fui pra outra cidade.

Saí raivosa, piquei tudo quanto era gente, tudo que me fazia lembrar de você, criança, artista de tv, velhinhos.

Você sabe né, quando a gente briga sempre mudo meu visual, mas dessa vez quis ficar com meu vestido preto de bolinhas brancas é a última moda na Europa.

A noite eu dormia pra acordar bem disposta , noutro dia, conheci tanta gente.

E agora que estou famosa, estou aparecendo todos os dias na televisão.

Nossa bem , sou chique !

Hum , tava com saudades né?

Não andou comendo direito?

Você tá fraco, todo vermelhinho...

Até as autoridades públicas estão falando de mim, to aparecendo em todos lugares.

Quando estava vindo, vi umas pessoas se reunindo...ai aquela bandeirinha amarela não me lembra coisa boa...

A última vez que estiveram aqui em casa...Aff

Aiaiaiaiaiaia...

de novo não !!!

(PufT !!!!!!!! Paft !!!!!!!!!)

Nenhum comentário: