terça-feira, 1 de abril de 2008

QUem EspeRa oUsA...


Um dia me disseram que eu não poderia...

E essa frase se tornou como uma arma em meu coração; arma de persistência e credulidade.

Existem pessoas de todo tipo e com certeza encontraremos por nossos caminhos desmanteladores de sonhos e ideais.

Geralmente elas são do tipo que nem anseiam pelo buscar .

Compensados por Deus tbm encontraremos pessoas muito especiais aquelas que nos dão força em forma de pão de novidade.

- Vai lá, você consegue, estou torcendo por você... Boa sorte !

Quem nunca ouviu estas palavras ?

Aspirações podem demorar a se concretizar, conheço pessoas que esperaram anos e anos...

O segredo de tudo , eu posso revelar...é o teste do tempo.

Paciência, fé, esperança...são palavras que nos levam a reta do sucesso!

Esperar faz parte da trajetória de todo vencedor...

Quem espera, ousa...

E pra ousar temos que vencer o medo de nós mesmos...

Qdo seguimos encontramos percalços, que nos fazem cair ... Isso machuca deixa fraco !!!

Mas quem um dia supreendeu se e descobriu que era FORTE ?



Porque somos mais que vencedores !!!!!!!!




Nenhum comentário: